Perguntas Frequentes

Se você está com dúvidas, esclarecemos tudo para você

O V1 é o serviço de transporte executivo por aplicativo feito sob medida para você. Andando de V1 você evita trânsito, dificuldade de estacionamentos, custos com veículo e manutenção, além de garantir sua segurança, atendimento diferenciado, motoristas profissionais e frota própria.

Atualmente o atendimento do V1 acontece através de solicitações de viagens partindo de toda a Grande Vitória.

Todos que tenha a necessidade de deslocamento e que prezem pela segurança e comodidade. Basta ter um cartão de crédito pessoal válido e você está pronto para utilizar.

Basta baixar o aplicativo do V1 nas lojas da App Store ou Google Play, efetuar seu cadastro pelo próprio aplicativo, aguardar o retorno com a liberação de uso e você estará pronto para andar de V1!

Na tela inicial do aplicativo clique em "Para onde vamos" e digite ali o seu destino. No caso da sua origem, o próprio aplicativo já traz sua localização através do GPS. Caso deseje alterar, basta clicar no endereço sugerido e alterá-lo.

Para facilitar a sua vida, o aplicativo V1 já traz uma aba chamada "Últimos Destinos". Clicando lá você confere os últimos destinos de viagens realizadas por você. Ótimo para os casos de destinos recorrentes, não acha?!

Após selecionar seu destino e confirmar sua origem, você visualizará o trajeto a ser percorrido e o valor estimado. Estando tudo OK clique em "Solicitar". Pronto, em seguida o aplicativo buscará o motorista mais próximo disponível e confirmará sua viagem, inclusive te informado o tempo previsto de chegada no seu local de embarque.

Sim, após viagem solicitada, basta clicar em "Cancelar". Caso o cancelamento seja solicitado após 5 minutos do chamado será cobrada uma taxa de cancelamento a partir de R$ 3,00.

Sim. Você pode solicitar uma análise detalhada da sua viagem para a nossa equipe através do e-mail [email protected]. Caso seja detectada alguma inconsistência, o valor será corrigido.

No V1 são aceitos para cadastramento cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

O cadastramento de cartão de crédito pessoal deve ser feito no aplicativo, em "Menu", em seguida "Pagamento".

Sim, logo após o encerramento de cada viagem o solicitante recebe em seu e-mail cadastrado no V1 o recibo da corrida com todas as informações da viagem. Além disso, no próprio aplicativo, em "Minhas Viagens", você tem acesso a detalhes de suas 10 últimas viagens.

Sim, a mesma conta pode ser utilizada para o perfil corporativo e o pessoal. Você poderá escolher a opção de pagamento (pessoal ou corporativo) após inserir os endereços de origem e destino.

Caso não tenha nenhum cartão de crédito cadastrado, dirija-se ao menu Pagamentos e cadastre um cartão, assim você poderá utilizar o serviço como Pessoa Física. São aceitos cartões das bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], e caso seja identificada alguma cobrança indevida o valor será estornado a você.

Normalmente no caso de esquecimento de algum pertence no veículo nossa equipe já identifica o ocorrido e entra em contato com você. Caso você sinta falta de algum pertence seu, envie um e-mail para [email protected] que combinaremos com você detalhes para a entrega.

Sim, através do telefone (27) 3003-0550, com pelo menos 12 horas de antecedência.

Sim, atendemos viagens com origem partindo da Grande Vitória para localidades dentro do Estado do Espírito Santo. Para detalhes envie e-mail para [email protected] com pelo menos 24 horas de antecedência de sua viagem.

24 horas por dia, 7 dias por semana!

Sim! Após confirmada a sua viagem, você terá acesso a um espaço para contato com o motorista por ligação telefônica e ainda por chat, tudo isso dentro do aplicativo.

No Menu do aplicativo acesse a área "Configurações", em seguida "Meus Dados", e depois "Senha". Seguindo este caminho você poderá efetuar a alteração.

Logo que a corrida for encerrada você receberá um e-mail com os detalhes da viagem e do pagamento. Você ainda poderá verificar a despesa lançada no seu cartão de crédito cadastrado.

Sim. Antes da solicitação da viagem, na tela com informações de trajeto, valor e perfil de pagamento, você tem a opção de ainda editar informações, inclusive sinalizando se tratar de outro passageiro que não você. Basta clicar no ícone de edição à direita, em formato de lápis.

Quer ter a melhor experiência
em transporte executivo?

Ande com um dos maiores conglomerados
de transporte e logística do Brasil.