Perguntas Frequentes

Se você está com dúvidas, esclarecemos tudo para você

O V1 é o serviço de transporte por aplicativo feito sob medida para você. Andando de V1 você evita trânsito, dificuldade de estacionamentos, custos com veículo e manutenção, além de garantir sua segurança, atendimento diferenciado, motoristas profissionais e frota própria.

Atualmente o atendimento do V1 acontece através de solicitações de viagens partindo de toda a Grande Vitória.

Todos que tenha a necessidade de deslocamento e que prezem pela segurança e comodidade. Basta ter um cartão de crédito pessoal válido e você está pronto para utilizar.

Basta baixar o aplicativo do V1 nas lojas da App Store ou Google Play, efetuar seu cadastro pelo próprio aplicativo, aguardar o retorno com a liberação de uso e você estará pronto para andar de V1!

Na tela inicial do aplicativo clique em "Para onde vamos" e digite ali o seu destino. No caso da sua origem, o próprio aplicativo já traz sua localização através do GPS. Caso deseje alterar, basta clicar no endereço sugerido e alterá-lo.

Para facilitar a sua vida, o aplicativo V1 já traz uma aba chamada "Últimos Destinos". Clicando lá você confere os últimos destinos de viagens realizadas por você. Ótimo para os casos de destinos recorrentes, não acha?!

Após selecionar seu destino e confirmar sua origem, você visualizará o trajeto a ser percorrido e o valor estimado. Estando tudo OK clique em "Solicitar". Pronto, em seguida o aplicativo buscará o motorista mais próximo disponível e confirmará sua viagem, inclusive te informado o tempo previsto de chegada no seu local de embarque.

Sim, após viagem solicitada, basta clicar em "Cancelar". Caso o cancelamento seja solicitado após 5 minutos do chamado será cobrada uma taxa de cancelamento a partir de R$ 3,00.

Sim. Você pode solicitar uma análise detalhada da sua viagem para a nossa equipe através do e-mail [email protected]. Caso seja detectada alguma inconsistência, o valor será corrigido.

O cálculo do valor da viagem no V1 leva em consideração diversos fatores, como distância e tempo estimado para o trajeto, por exemplo. E você sempre conhece a previsão do valor da viagem antes de confirmar o chamado pelo aplicativo, lembrando que o preço final pode variar por conta de trânsito ou mudança de rota.

Nosso objetivo é ofertar um valor justo ao que entregamos. Nosso modelo de preço atual para Pessoa Física pode considerar pontuais alterações de valores em alguns dias ou horários com o objetivo de equilibrar a melhor relação custo X benefício do mercado, sempre priorizando segurança, conforto e experiência de viagem.

No V1 são aceitos para cadastramento cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

Nosso cuidado com a sua segurança também norteia a forma de você pagar pelas suas viagens de V1. Toda vez que você efetua um chamado, há o débito do valor estimado da sua viagem, aquele que aparece para você no aplicativo antes da confirmação da sua viagem. Este valor pode sofrer alguma alteração mediante fatores como o trânsito ou alguma mudança de rota no percurso, por exemplo. E esta diferença, caso haja, é debitada à parte em seu cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

Caso você tenha qualquer dúvida referente a débitos do V1 em sua fatura, não deixe de nos acionar. Nossa equipe de SAC está à disposição em horário comercial através do e-mail [email protected] para te atender.

O cadastramento de cartão de crédito pessoal deve ser feito no aplicativo, em "Menu", em seguida "Pagamento".

Sim, logo após o encerramento de cada viagem o solicitante recebe em seu e-mail cadastrado no V1 o recibo da corrida com todas as informações da viagem. Além disso, no próprio aplicativo, em "Minhas Viagens", você tem acesso a detalhes de suas 10 últimas viagens.

Sim, a mesma conta pode ser utilizada para o perfil corporativo e o pessoal. Você poderá escolher a opção de pagamento (pessoal ou corporativo) após inserir os endereços de origem e destino.

Caso não tenha nenhum cartão de crédito cadastrado, dirija-se ao menu Pagamentos e cadastre um cartão, assim você poderá utilizar o serviço como Pessoa Física. São aceitos cartões das bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], e caso seja identificada alguma cobrança indevida o valor será estornado a você.

Normalmente no caso de esquecimento de algum pertence no veículo nossa equipe já identifica o ocorrido e entra em contato com você. Caso você sinta falta de algum pertence seu, envie um e-mail para [email protected] que combinaremos com você detalhes para a entrega.

Sim, através do telefone (27) 3003-0550, com pelo menos 12 horas de antecedência.

Sim, atendemos viagens com origem partindo da Grande Vitória para localidades dentro do Estado do Espírito Santo. Para detalhes envie e-mail para [email protected] com pelo menos 24 horas de antecedência de sua viagem.

24 horas por dia, 7 dias por semana!

Sim! Após confirmada a sua viagem, você terá acesso a um espaço para contato com o motorista por ligação telefônica e ainda por chat, tudo isso dentro do aplicativo.

No Menu do aplicativo acesse a área "Configurações", em seguida "Meus Dados", e depois "Senha". Seguindo este caminho você poderá efetuar a alteração.

Logo que a corrida for encerrada você receberá um e-mail com os detalhes da viagem e do pagamento. Você ainda poderá verificar a despesa lançada no seu cartão de crédito cadastrado.

Sim. Antes da solicitação da viagem, na tela com informações de trajeto, valor e perfil de pagamento, você tem a opção de ainda editar informações, inclusive sinalizando se tratar de outro passageiro que não você. Basta clicar no ícone de edição à direita, em formato de lápis.

Quer ter a melhor experiência
em transporte por aplicativo?

Ande com um dos maiores conglomerados
de transporte e logística do Brasil.